COMUNIDADE DA VILA MATILDE REALIZARÁ TRÍDUO A SEU PADROEIRO

É com grande alegria que a comunidade da Vila Matilde convida você e sua família para participar do Tríduo em louvor ao seu padroeiro Sagrado Coração de Jesus que começará nesta quinta-feira, 22/11, às 19:30h no Centro Sagrado Coração de Jesus, onde Ele derramará sobre todos nós suas bênçãos.

Confira programação:

Dia 22/11 - Quinta-feira (1ª Noite)
Subtema: Sagrado Coração de Jesus ensinai-nos a ser anunciadores de Boa Nova em nossas famílias.
Noiteiros: Grupo de Recepção, Vicentinos, Catequistas e Catequisandos, Coral Sagrado Coração de Jesus, Rua das Ortências, Rua das Orquídeas e Rua Girassol.

Dia 23/11 - Sexta-feira (2ª Noite)
Subtema: Sagrado Coração de Jesus estabelece e conserva a paz em nossas famílias.
Noiteiros: Pastoral da Criança, Grupo do Terço, Área Industrial, Rua dos Antúrios, Rua das Verbenas e Vila Santo Agostinho.

Dia 24/11 - Sábado (3ª Noite)
Subtema: Na família de Nazaré reinava o amor, o diálogo e a confiança em Deus.
Noiteiros: Pastoral da Pessoa Idosa, Carismáticos, lavadeiras, Rua Estrada do Major, Rua Reinaldo Ferreira dos Santos, Rua dos Lírios, Rua Dercilio Castelo Branco e Rua da Evasão.

Dia 25/11 - Domingo (Dia da Festa)
10h - Celebração com as crianças
17h - Procissão e Missa de Encerramento