LANÇADO LIVRO DE CANTOS OFICIAL DA DIOCESE DE JUAZEIRO

O livro "Cantando e Celebrando em Comunidade vem à luz a partir do livro anterior e de uma seleção de cânticos de nossas comunidades (incluindo os hinos dos padroeiros/as). Responde a um desejo manifestado nas Assembleias. Foi preciso tempo e muito trabalho, envolvendo numerosas pessoas (a quem agradecemos), para a composição deste manual que está sendo colocado em suas mãos. Que o uso dele sirva para enriquecer e embelezar nossas celebrações, sendo sinal de comunhão e unidade na nossa Diocese.

Cantemos e louvemos a Deus pelos nossos cinquenta anos de Igreja particular, de caminhada e lutas, de vitórias e fracassos, colocando o futuro nas mãos de nossa Padroeira" (Dom José Geraldo da Cruz, a.a., Bispo Diocesano).

Procure o livro na sua paróquia, adquira e que ele seja mais um instrumento para nosso louvor ao Deus que tanto nos ama!

Confira essa e outras notícias acessando o site de nossa diocese.