PJMP REALIZA NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO PARA JUVENTUDE

“Ileaô, ileaô, a juventude é a bandeira do amor... nossa força quem nos dá é Jesus Cristo, que nos empurra e ilumina no caminho, pois ele é o nosso companheiro que pelos pobres sempre tem muito carinho, é a Juventude do Meio Popular”.

O Brasil estará sediando a Jornada Mundial da Juventude.  O pedido oficial para que o evento acontecesse no Brasil foi feito pela CNBB no mês de maio de 2007, no encontro do Papa com os jovens no Pacaembu, São Paulo. O anúncio da aceitação foi realizado no encerramento da JMJ em Madri, pelo Papa Bento XVI no último dia 21 de agosto.

“Ide e fazei discípulos a todos os povos” (Mt 28,19), esse é o lema apresentado pelo Papa Bento XVI para a JMJ que terá como seu momento alto em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, onde jovens de todas as paróquias brasileiras e de outros países estarão reunidos numa grande celebração com a presença do Papa. A Jornada Mundial da Juventude foi idealizada pelo então Papa João Paulo II.

O Setor Juventude de nossa Diocese está mobilizando os jovens a participar deste momento. Todas as paróquias da Diocese terão representantes na caravana.

Os jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) que irão representando nossa paróquia, com o intuito de chamar a juventude remansense a um momento de espiritualidade promoveu neste último sábado (14/12) no clube operário a 1ª Noite de Louvor e Adoração para a juventude.

O evento contou com a participação do Padre Edicarlos Sena, Padre Benedito e assessoria do Padre José Erimatéia. A animação ficou por conta do coral Revivendo em Cristo, que com um repertório diversificado contagiou os jovens presentes.

Foi um momento de evangelização da juventude proporcionando a ela um amadurecimento de vida discípula e missionária.

Momento de louvor e adoração
Padre José Erimatéia - Assessor do evento

Fotos: site remanso.net