O SETOR DIOCESANO DE JUVENTUDE EMITE NOTA SOBRE AS INSCRIÇÕES DA JMJ

O Setor Diocesano da Juventude emitiu nota, nesta terça-feira (15/01), comunicando adiamento do vencimento da taxa de inscrição para os jovens que irão a Jornada Mundial da Juventude que estará acontecendo no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho de 2013.

A nota explica que os responsáveis da comissão das inscrições dos jovens peregrinos da Diocese de Juazeiro/BA na Jornada Mundial da Juventude, decidiram adiar até o dia 18 de janeiro de 2013 (sexta-feira), até as 12h, as inscrições dos jovens da Diocese de Juazeiro na JMJ – 2013, com o preço de R$ 495,00.

O participante só será inscrito na JMJ, se estiver quitado até o dia 18 de janeiro de 2013, as 03 (três) parcelas de R$ 165,00 ou a parcela única de R$ 495,00, referente a inscrição da Jornada Mundial. Caso o contrário, o participante terá que pagar não mais R$ 495,00 e sim, R$ 525,00 pelo equivalente a inscrição. Chama à atenção a nota.

Maiores informações acesse diocesejuazeiro.org