PADRE ISAEL BRITO É NOMEADO NOVO VIGÁRIO PAROQUIAL DA CATEDRAL DIOCESANA DE JUAZEIRO

Na noite da última terça-feira, 29 de janeiro, o Padre Isael Brito, natural de Casa Nova/BA, foi apresentado como o vigário paroquial da Paróquia Catedral de Nossa Senhora das Grotas, Juazeiro/BA. A apresentação foi feita pelo Monsenhor Josemar Mota, Vigário Geral da Diocese e Pároco da Catedral, durante a Novena perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Vários paroquianos se fizeram presentes na Santa Missa para prestigiar a provisão. Também esteve na celebração o padre Antônio Fernandes Dias, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro João Paulo II.

Além de vigário da Catedral, o padre Isael também foi nomeado Orientador Espiritual do Conselho Missionário da Diocese de Juazeiro, o COMID. A Paróquia da Catedral Nossa Senhora das Grotas possui 05 comunidades urbanas e 33 comunidades rurais, em regiões distantes chegando até a fazer divisa com outras cidades, a exemplo, Curaçá.