SASOP REALIZA ENCONTRO COM JOVENS EM REMANSO PARA AVALIAR E PLANEJAR AÇÕES PARA O ANO DE 2013

Foi realizado em Remanso nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2013 o 4º Encontro Regional de Jovens. Estiveram participando 44 jovens dos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Pilão Arcado e Casa Nova. O encontro teve como objetivo avaliar as ações desenvolvidas em 2012 nas instancias produtivas e de comunicação para planejar o ano de 2013 com o foco nas comunidades e região.

Durante os trabalhos foram realizadas várias dinâmicas, roda de conversa e a avaliação das atividades desenvolvidas em 2012 envolvendo as ações produtivas e de comunicação, assim como o planejamento e encaminhamentos para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelos jovens para o ano de 2013. Foi realizado também no segundo dia uma bela noite cultural para integração da juventude.

O encontro teve como facilitadores Lise Guimarães, Luciana Rios e Rose Barbosa, realização: SASOP, com o apoio da União Europeia.

Redatores: Lídia Brito (Pilão Arcado) – Edvaldo Braga (Casa Nova) – Ednilton Ramos (Campo Alegre) e Antonio R. dos Santos Neto (Remanso.

Clique nas imagens para amplia-las