PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA ASSEMBLEIA PASTORAL PAROQUIAL

Aconteceu nos dias 07 e 08 de fevereiro, a Assembleia Pastoral Paroquial com objetivo de refletirmos sobre a nossa caminhada pastoral no ano de 2012 e planejar a caminhada para o ano de 2013. Cerca de 80 agentes das diversas pastorais, grupos, movimentos e comunidades que atuam na Paróquia, participaram do encontro realizado no Salão do Centro Social Sagrada família.

Na assembleia foram definidas as diretrizes que todas as pastorais, grupos, movimentos e comunidades da Paróquia devem seguir para desenvolver seu trabalho durante o ano, tendo como norte, a temática da Campanha da Fraternidade, que este ano, coloca em destaque a juventude.

A assembleia pastoral paroquial, além de um espaço favorável para a interação de todas as pastorais, grupos, movimentos e comunidades, foi um momento para planejar a partir da realidade da comunidade paroquial, transformando seus apelos e anseios em ações concretas, e assim, dinamizar as ações, definindo metas que contemplem o Ano da Fé / Ano da Juventude.

Pe. Benedito (Boas-vindas)
Catequista (Dinâmica de Acolhida)
Catequista (...ainda na dinâmica de acolhida)
Trabalho em Equipe (participação de Pe. Edmundo)