RENASCER EM JUAZEIRO RENOVA A FÉ DE JOVENS E ADULTOS

Foi realizado nestes dias de carnaval oficial em Juazeiro o Renascer - retiro aberto de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento reuniu milhares de jovens e adultos de Juazeiro e cidades circunvizinhas, tornando-se um momento de renovação da fé. Houve momentos de adoração, Santa Missa, confissões, louvor e pregações com o tema "Tudo é possível àquele que crê", baseado no Evangelho de Marcos.

Foi a primeira vez que o evento foi realizado em Juazeiro, mas já contou com uma grande adesão do povo da cidade. Cerca de 3 a 4 mil pessoas passaram pelo Colégio Municipal Paulo VI nos três dias de evento. E segundo os organizadores o encontro chegou para ficar... então, ano que vem tem mais! Se Deus quiser!

Confira fotos acessando o portal da Diocese de Juazeiro.