SÃO JOSÉ - PATRONO DAS IRMÃS DE SÃO JOSÉ DE CHAMBERY

Neste dia em que celebramos a Festa de São José, patrono da Igreja, das famílias e da nossa Congregação das Irmãs de São José de Chambery, possamos recordar a relação de amor, de cordial caridade, justiça e de entrega total de sua vida a serviço da vida de Jesus e de Maria, realizando assim a missão que Deus confiara.

Mesmo que os momentos atuais nos movam para caminhos por vezes, estranhos e desafiantes, tenhamos a coragem de São José, reencontrando-nos com forças vitais para ir ao encontro daqueles e daquelas que ainda hoje estão as margens da sociedade esperando uma mão que ampare, console e indique caminhos de dignidade humana e da promoção da vida.

Que a exemplo de São José, sejamos atentas(os), ao projeto de Deus em nossas vidas e confiemo-nos sempre mais aos seus cuidados.

Queremos saudar cada um(a) de vocês, as famílias, as comunidades e especialmente a Creche São José que esta festejando seu patrono.

Continuemos aguardando os resultados dos exames de Irmão Joana. Ela pergunta sempre noticias de todos e envia e pede orações.

Que possamos, como São José, olhar para as coisas ordinárias que nos cercam e ver novas possibilidades para a vida!

São José rogai a Deus por nós e pela chuva.

Por Imã Cleide - para o portal www.paroquiaderemanso.com