SÃO JOSÉ, VIDA DE AÇÃO E FÉ

A ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ DE REMANSO, nos seus 25 anos de serviço em favor da vida dos mais carentes da nossa comunidade, celebrou nos dias 16, 17, 18 e 19 de março o seu padroeiro, o Glorioso São José.

As reflexões em torno do Tema geral: “SÃO JOSÉ, VIDA DE AÇÃO E FÉ” envolveram a JUVENTUDE, A TERCEIRA IDADE e a FAMÍLIA.

No dia 19 a missa festiva foi concelebrada por Pe. Edmundo Mc. Call e Pe. José Daniel Potter com a participação expressiva da comunidade local.

Salientamos a presença das nossas Irmãs Religiosas de S. José de Chamberry: Cleide e Catarina com 06 Leigas do Pequeno Projeto renovando os seus votos e compromisso.

No momento dos agradecimentos a coordenadora da ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ DE REMANSO, Raquel dos Santos Vieira fez um apelo forte aos presentes para se oferecerem como benfeitores da Associação, ampliando assim o leque de ações sócio - educativas e de inclusão no mercado de trabalho através dos cursos Pré – Profissionalizantes realizados no Centro Juvenil São Leão Magno.

Torne – se você um benfeitor da ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ DE REMANSO. Faça sua doação na Conta Corrente AG: 0674 – 2 CC:16534 - 4 . Ou entre em contato através do e-mail asjremanso@yahoo.com.br ou pelo Telefone (xx74) 3535 - 2211

Faça uma família feliz!

Confira fotos:

Momento da Acolhida da Palavra
Conduzida por crianças assistidas pela a Associação de São José
de Remanso a Palavra de Deus foi acolhida por toda a comunidade
presente.
Momento da Apresentação da Palavra
Momento em que os fieis acolheram a Imagem
de São José
Irmãs: Cleide e Catarina
Congregação da Irmãs de São José de Chambery
Leigas do Pequeno Projeto
Padres: Edmundo e José Potter e a
Ministra da Eucaristia Maria
Momento em que às Irmãs Cleide e
Catarina e as Leigas do Pequeno Projeto
renovaram seus os votos e compromissos
Imagem do Padroeiro São José nas mãos
da Professora Raquel - ao lado,
Padre José Daniel Potter
Momento dos agradecimentos feitos pela Professora
Raquel dos Santos Vieira
Coordenadora da Associação São José de Remanso
Benção Final
"(...)São José - rogai por nós!"

Fotos: "Zé Pedro"