COROINHAS REALIZAM ENCONTRO DE FORMAÇÃO LITÚRGICA

Aconteceu sábado (20/04), encontro de formação litúrgica com os coroinhas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no qual foi trabalhado sobre o que é liturgia?

O encontro foi conduzido pelo Pe. José Erimatéia que compartilhou sobre as cores litúrgicas, nome dos objetos litúrgicos, seus significados e como usá-los corretamente durante a celebração da Santa Missa.

Foi um momento de aprendizagem para todos os coroinhas da nossa paróquia.

“Aprendemos que cada tempo: quaresma, tempo comum, tempo pascal, tempo do advento tem sua liturgia e suas cores” completa o coroinha Tiago, participante do encontro.