ENCONTRO REÚNE JOVENS NA NOSSA CIDADE

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário promoverá no próximo sábado (27 de abril), às 16 horas, no Centro Social, situado na Praça da Igreja Matriz de Remanso, encontro que reunirá vários jovens da nossa comunidade, com o objetivo de se discutir a responsabilidade social da juventude na sociedade, bem como a busca por caminhos de solução ao se desenvolver a vocação de missionários dos ensinamentos de Jesus Cristo.

O encontro acontecerá no dia 27 de abril de 2013, próximo sábado, a partir das 16 horas, no Centro Social.