O BLOCO FAMÍLIA PARTICIPA MAIS UMA VEZ DA MICARETA REMANSENSE

“É carnaval estamos na avenida
tem banda, tem folia e a família reunida...”

O ECC – Encontro de Casais com Cristo de Remanso traz pela sexta vez consecutiva, o “Bloco da Família” para desfilar na melhor Micareta (Carnaval fora de época) da Região, que acontece nos próximos dias 03, 04 e 05 de maio de 2013.

As camisas do “Bloco da Família” estão disponíveis: na Secretaria da Paróquia, na Confecção Paraty, Nova Eletrônica, Leno Cezar (na Traço Stamp), Beleza e Cia, Mercadinho D’costa e Loja Avenida, ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

O sucesso do Bloco se deve única e exclusivamente ao clima de espontaneidade e compromisso de cada folião. O bloco cresce a cada ano e se consolida como a melhor opção para brincar com segurança, descontração e muita animação ao som de reportório recheado de músicas que empolgam o folião. O bloco da família já é tradição na micareta remanse devido seu empenho e desenvoltura nas cinco participações anteriores.

O bloco da família é para todas as idades: netos, filhos, pais, avós, enfim, toda família brincar com muita alegria, disposição e muito axé. Na sua sexta edição, o bloco da família desfilará no sábado (04/05). Adquira já sua camisa e entre no clima da folia.
Todas as despesas para colocar o bloco na avenida são decorrentes da colaboração dos parceiros e a renda obtida com a venda das camisas do bloco será revertida totalmente para os serviços e para os programas de evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Remanso/BA.