PARÓQUIA DISTRIBUI CERCA DE 1500 QUILOS DE CARNES A FAMILIAS DE BAIXA RENDA

Na última quinta-feira, 04/04, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, distribuiu junto às famílias de baixa renda das comunidades do BNH, Vila Santana e Vila Matilde, ambas, na sede do município, cerca de 1500 quilos de carnes entre ovinos e caprinos.

Os animais foram adquiridos pelo Eixo Comercialização do SASOP (Serviço de Assessoria a Organizações Populares Rurais), abatidos no frigorífico ABATAL, cidade de Juazeiro/BA e doados para a Paróquia, que fez a distribuição.

De acordo com Francisco José da Silva (Franzé), Téc. em Agropecuária e funcionário da Entidade e um dos organizadores responsáveis, esses animais correspondem ao primeiro lote de caprinos e ovinos com um total de 115 animais numa média de 1500 quilos de carne que foram entregues por um grupo de agricultores (as) familiares representados pela associação da comunidade Xique-xique e é parte da execução do projeto de compra com doação simultânea pela CONAB, mobilizado pelo EIXO COMERCIALIZAÇÃO DO SASOP.