ACONTECEU EM PILÃO ARCADO O ENCONTRÃO DE LÍDERES DA PASTORAL DA CRIANÇA

No último sábado (18/05/2013) o grupo de Pastoral da Criança de Remanso, participou mais uma vez do Encontrão de Líderes que acontece uma vez por ano em uma das Paróquias da área. Este ano no Ramo Santo Antonio em Pilão Arcado. O Encontro contou com a presença de 118 pessoas entre líderes, coordenadores de comunidades, coordenadores de Ramo e o coordenador de área.

A convite de João Dias (um dos coordenadores da Paróquia anfitriã) veio Edson da Pastoral de Salvador-BA. Este liderou todo o encontro trazendo como tema para reflexão “missão e mística da Pastoral da Criança”. Durante todo o dia envolveu o grupo com dinâmicas, músicas, sempre frisando o papel do líder enquanto agente que busca a transformação.

As três Paróquias ali presentes (Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes) participaram de forma significativa fazendo do Encontro um momento de fé e renovação do compromisso assumido pautado no lema: “Que todas as crianças tenham vida e a tenham em abundância”.