COMUNIDADE BNH PEDE DOAÇÕES PARA A 5ª FEIRA DA PECHINCHA QUE ACONTECERÁ DIA 01 DE JUNHO

A Comunidade do BNH, estará realizando no dia 01 de junho, sábado, a partir das 08 horas da manhã, a Feira da Pechincha, onde serão comercializados diversos produtos como roupas, calçados, bolsas, acessórios entre outros produtos.
A Feira acontecerá na pracinha do bairro do BNH e será totalmente em prol da construção do Centro Comunitário Irmã Dulce.
Pedimos, a toda comunidade, doações de roupas, calçados, bolsas, acessórios... que estejam em bom estado de conservação. Os doadores podem procurar por Lucinha e/ou Tânia no BNH ou deixar na Secretaria da Paróquia.