COMUNIDADE DE MANDU INAUGURA SUA IGREJA COM CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA

Na tarde do último sábado, 18/05, a comunidade de Mandu, bem como as comunidades vizinhas, estiveram reunidas na celebração da Santa Missa que marcou a inauguração da nova Igreja.

Na oportunidade foram entronizadas as imagens de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Padroeira da Comunidade – e a de São Benedito.

O Pe. Benedito ressaltou que a Igreja “Templo” é o lugar onde a Igreja viva se reúne, lugar de acolhimento, de oração, celebração e formação para a vida cristã.

Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente, de forma particular ao Sr. Esmeraldo que tanto se esforçou para a construção da referida igreja, concluiu Pe. Benedito.

Confira fotos clicando AQUI