DIOCESE APRESENTA NOVOS SEMINARISTAS

12:10 - 1 comentário

A Diocese de Juazeiro ganhou mais quatro seminaristas neste fim de semana. A celebração de apresentação aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, em Juazeiro, local onde os candidatos ao sacerdócio irão morar a partir de agora. No total são três seminaristas na fase propedeutico (inicial) e um que já está cursando filosofia no Instituto da Diocese de Petrolina.

O Seminarista da Filosofia chama-se Raimundo Nonato (do Projeto Curaçá, em Juazeiro). Os propedeutas são: Bruno Lima (Juazeiro), Pedro Henrique (Sento Sé) e Wellington (Casa Nova). A Santa Missa foi presidida por nosso bispo diocesano, Dom José Geraldo, e concelebrada pelos padres Raimundo, Isael e Antonio Fernandes, responsável pela formação dos novos seminaristas.

Fonte: http://www.diocesejuazeiro.org/ (acesse e confira essa e mais notícias de sua diocese)