PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZOU 2º ENCONTRO COM ANIMADORES DO INTERIOR

Aconteceu na última sexta-feira, 24/05, o 2º encontro de animadores(as) das comunidades do Interior, onde foi feita a avaliação da quaresma e Campanha da Fraternidade do ano de 2013 e da realidade das comunidades com relação a seca.

Estiveram presentes 67 pessoas representando 44 comunidades.

Avaliando a Campanha da Fraternidade, os animadores, em sua maioria, afirmaram que foi realizado os encontros e que o material (CF2013) foi muito bom e ajudou muito na reflexão sobre a realidade dos jovens e nos lança um desafio: como continuar a reflexão junto aos jovens, especialmente no que diz respeito ao engajamento e participação na comunidade?

A falta das chuvas é uma preocupação constante para todas as comunidades, sobretudo, para uso animal.

No final do encontro foi apresentado aos participantes o roteiro para visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário às comunidades que estará acontecendo no mês de junho.

Como sempre, o encontro foi mais um momento de partilha da fé e esperança entre as comunidades.