TRÍDUO EM HONRA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA ACONTECERÁ NOS DIAS 22 A 25 DE MAIO

A comunidade da quadra 02 e arredores estará realizando entre os dias 01 a 21 de maio de 2013 a reza do Terço nas Famílias em preparação ao Tríduo em honra a sua padroeira Imaculado Coração de Maria que acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio com o tema: "Eis-nos aqui, Maria, envia-nos para anunciar o Evangelho de seu filho - Jesus; e de modo especial, aos jovens".

O Tríduo terá a seguinte programação:

Primeira Noite: 22 de maio - Quarta-feira
Tema: Despertar nos irmãos jovens o escutar a voz do Cristo no barulho cotidiano.
Noiteiros: Legião de Maria, Comunidade Imaculado Coração de Jesus, Comunidade Santa Luzia, Creche São José e Comunidade do Marcos.

Segunda Noite: 23 de maio - Quinta-feira
Tema: São muitos os desafios para os jovens de hoje; mas a Campanha da Fraternidade ajuda-nos a descobrir a realidade.
Noiteiros: Carismáticos, Catequistas, Centros Comunitários e Jovens.

Terceira Noite: 24 de maio - Sexta-feira
Tema: Que as famílias apoiem seus filhos jovens e a viver a experiência da fé em Jesus Cristo.
Noiteiros: Ministros da Eucaristia, ECC, Quadras: 02, 03, 14, 15 e Área Industrial.

Dias da Festa: 25 de maio - Sábado
Missa de encerramento do Tríduo, celebrada pelos Padres José Benedito e Edmundo.

No final da Missa a Coroação de Nossa Senhora.

Que esta festa nos ajude a vivermos a união, a solidariedade e a paz.