CPT LANÇA CADERNO DE CONFLITOS NO CAMPO

Comissão Pastoral da Terra  – em parceria com o Programa de Pós – Graduação em Geografia, Mestrado em Economia e Projeto GeografAR, da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - lança o caderno Conflitos no Campo Brasil 2012 no dia 28 de junho, às 14 h, no auditório B, do Instituto de Geociência da UFBA  (Rua Barão de Jeremoabo, s/n, campus Ondina). A publicação é assinada pela Comissão Pastoral da Terra desde 1985 e reúne registros sobre os conflitos por terra, água, trabalhistas, violência contra a pessoa e em situação de seca no Brasil.

Fonte: CPT - BA