FIEIS DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO PARTICIPARÃO DOS FESTEJOS DO DIVINO PAI ETERNO EM TRINDADE-GO

Começou nesta sexta-feira, 28/06, na cidade de Trindade – Goiás, a festa em louvor ao Divino Pai Eterno. O evento é a segunda maior festa religiosa do país e será realizada até o dia 7 de julho.

Neste período, conforme o site oficial do Santuário, cerca de 2,5 milhões de pessoas de todo o país devem visitar a cidade, que é conhecida com a “Capital da Fé”.

Milhares de romeiros de diversas cidades do país visitam, durante estes dez dias de festas, o Santuário do Divino Pai Eterno, para pagar promessas e agradecer graças alcanças.

Remanso também estará participando da festa. No dia 02 de julho estará saindo uma caravana de fieis com destino a Trindade, Goiás (a Capital da Fé) que participará da festa do Divino Pai Eterno.

A caravana está sendo organizada pelas fiéis Elba Maria e Dra. Mariazinha.

Todo novenário e Festa será transmitida pela Tv Canção Nova e Tv Século 21.

Que o Divino Pai Eterno os conduza na paz.