PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA ENCONTRO COM ANIMADORES DE PASTORAIS, MOVIMENTOS E COMUNIDADES DA SEDE

A Paróquia de Remanso realizou reunião nessa segunda-feira, 17/06, com os coordenadores e animadores das diversas Pastorais, Movimentos, Grupos e Comunidades que teve como pauta a realização da Romaria do Povo de Deus, que acontecerá no dia 14 de julho de 2013, domingo, com saída da Igreja Matriz e término na comunidade Malhadinha, cerca de 60km da sede do município; a missão dos jovens de nossa paróquia a comunidades (cidade/interior) juntamente com seminaristas da diocese, entre os dias 12 e 23 de julho; alguns informes sobre a reforma da Igreja Matriz e por último os preparativos para os festejos de nossa padroeira Nossa Senhora do Rosário que acontecerá de 21 a 30 de outubro.

Fazendo menção a oração inicial que nos diz “Somos a fogueira de Deus”, Pe. Benedito encerrou o encontro agradecendo a presença de todos e pedindo “sejamos esse fogo, lenha, voz e luz na nossa comunidade”.