PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA ENCONTRO COM GESTANTES

A Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou na tarde do último domingo, 16/06, na sede da pastoral, encontro com gestantes e mães “de primeira viagem”.

Nesses encontros, as gestantes recebem orientações sobre os direitos e deveres, os cuidados na gravidez, alimentação, higiene, vacinação, enfim, de como viver bem essa fase da sua vida.

A gestante deve saber a importância da realização de um bom pré-natal, a participação do pai, os direitos contidos na lei. Isso poderá ajuda-la a exigir o tratamento digno a que todo cidadão tem direito e, assim, viver a sua maternidade com segurança, dignidade e conhecimento do que está acontecendo.

A Pastoral da Criança agradece seus líderes que acompanham e orientam as gestantes e as famílias, levando uma mensagem de Fé, Vida e Esperança a todos.