CAMPO ALEGRE DE LOURDES: ASSEMBLÉIA DE ANIMADORES

Aconteceu nos dias 12 e 13 de Julho de 2013 a Assembleia Paroquial de Animadores das comunidades da Paroquia de Campo Alegre de Lourdes/BA.

Coordenada pelo Padre Bernard Hanke e pela coordenação da Equipe Paroquial e com a presença de 48 animadores de 27 comunidades que refletiram sobre o tema: história da Igreja, os Sacramentos e o Diretório pegando a parte das orientações para celebração dos Sacramentos de iniciação a vida cristã.

Segundo o blog da Paróquia a assembleia foi bem participada e esclarecedora das dúvidas.

Com informações do blog da Paróquia de Campo Alegre de Lourdes/BA