PASTORAL DO DÍZIMO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM SEUS AGENTES

Nesta quarta-feira, 24/07, aconteceu no Salão do Centro Social da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Remanso/BA, Encontro com os agentes da Pastoral do Dízimo.

Sob a coordenação das agentes Veraneide e Maísa (coordenadora) os agentes refletiram sobre a Leitura do Evangelho de Mateus, capitulo 13, versículos de 1 a 9, que narra a “parábola do semeador”.

Jesus saiu de casa e foi sentar-se às margens do mar da Galileia, “imaginamos que olhando o céu, o mar, os campos de trigo que desciam as colinas. O povo foi chegando e em pouco tempo já havia muita gente, então Jesus começou a falar-lhes dos trigais de Deus, das sementes atiradas com destinos tão diferentes e deixou claro que cada um de nós decide que terra quer ser, se árida, cheia de espinhos, ou acolhedora e fecunda”.

Durante o encontro foram apresentadas e integradas a Pastoral do Dízimo as agentes Lucinha, Neide, Francinete, Conceição e Francisca, que receberam umas calorosas boas vindas da equipe.

Para finalizar foi cantado os parabéns para os aniversariantes e logo depois todos se confraternizaram, em clima de São João, com direito a quadrilha, bolo de milho, mugunzá e muito refrigerante.

O Encontro foi uma bênção e contou com a presença de 29 agentes.

Agentes aniversariantes dos três últimos meses
"A grande roda" - Viva os agentes da pastoral do dízimo!
Olha a animação gente!!!!