STR DE REMANSO REALIZA 18ª COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO TRABALHADOR E TRABALHADORA RURAL

Para marcar esta data, o STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Remanso está realizando nesta sexta-feira, 26/07, ações que valorize e prestigie o homem e a mulher do campo que veem sofrendo há muito com a estiagem (seca) que assola não só nossa região, mas todo o nordeste brasileiro.

PROGRAMAÇÃO:

8h – Concentração na sede do STR
8:30h – Saída em passeata pela avenida principal, seguindo até ao Centro Social, onde haverá um seminário sobre o tema: “A seca continua, mas estamos convivendo com ela”.

Pronunciamentos:
9h às 10h – SASOP
10h às 10:20h – CPT
10:20h às 10:40h – José Maria Dutra (Superintendente da SUPEC)
10:40h às 11h – Emanoel Lima (CODEVASF)
11h às 11:20h – SUAF

12h – Início do Torneio e Almoço
18h – Entrega de prêmios no Clube Operário

21h – Festa dançante no Clube Operário (confraternização)