CENTRO MADRE CABRINI REALIZA DE 07 A 10 DE AGOSTO TRIDUO EM HONRA A SUA PADROEIRA

O Centro Comunitário Madre Cabrini estará realizando Tríduo Festivo em honra a sua Padroeira Santa Francisca Xavier Cabrini. Durante as três noites a comunidade refletirá sobre o tema: Acolher os jovens é poder oferecer ao mundo os verdadeiros valores que podem transformar o presente e o futuro da humanidade.

Confira a programação:

Dia 07/08/2013 - 19h30min
Sub-Tema: Através dos jovens animados e corajosos em seu testemunho de fé, aberto ao diálogo, não perdem a identidade que os sustenta.
Convidados: Comunidades: São Francisco - Marcos, São Vicente de Paulo, Imaculado Coração de Maria, Madre Cabrini, Coração de Jesus, Irmã Dulce, São José (Creche), São Joaquim e Sant'Ana, Grupo de Idosos, Coral Marcos e Quadras 01, 10, 12 e 20.
Pregadora: Profª. Edna Campinho
Comentaristas: Thiago Galvão e Profª. Veraneide Batista

Dia 08/08/2013 - 19h30min
Sub-Tema: A Igreja, a esperança de muitos jovens que querem comprometer-se com Jesus Cristo e com os irmãos, buscando um mundo melhor.
Convidados: Escolas: Profª. Iracy Ferreira de Castro, Escola Girassol, Salmistas, FISMER, Apostolados, Legião de Maria, Renovação Carismática, Vicentinos, Coral da Manhã, Quadras 16 e 17.
Pregadora: Profª. Lilian Nepomuceno
Comentaristas: Herbert Fabiano e Geisa Duarte

Dia 09/08/2013 - 19h30min
Sub-Tema: O ano da fé está sendo uma oportunidade para os jovens que tem fome de justiça e de amor.
Convidados: Crianças, adolescentes, jovens, Pastorais: da Criança, dos idosos, Catequistas, ECC, Quadras: 05 e 07, Coral ECC.
Pregadora: Neidemaria dos Santos Gomes
Comentaristas: Profª Aristéia dos Santos Macedo e Profª. Egiane Gomes Barros

Dia 10/08/2013 - 19h30min - DIA DA FESTA
06h - Alvorada Festiva
18h30min - Procissão (saída da residência da Profª Durvanita - Rua Vereador Julião Soares, nº 37, Quadra 05, passando pela Rua Cel. Medrado Castelo Branco, seguindo pela Av. Arthur Castelo Branco e seguida para o Centro Madre Cabrini.
19h30min - Missa Solene presidida pelo Pe. José Benedito Rosa

Comentaristas: Profª. Maria do Socorro Viana e Profª. Lucíola Libório Albuquerque
Coral Infantil Irmã Joana Margarida Gasparin