COMUNIDADE DO BNH DÁ INÍCIO AO TRÍDUO EM HONRA A SUA PADROEIRA IRMA DULCE

A Comunidade do BNH deu início na noite desta quarta-feira, 28/08, a festa da sua padroeira, a Beata Irmã Dulce. Muitos fiéis se fizeram presentes na abertura do tríduo, que este ano traz como tema: Irmã Dulce, despertai em nossos jovens o desejo de evangelizar. Os noiteros foram: Legião de Maria, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Vicentinos, Quadra 11 e Vila Santana.

Estou aqui Senhor, sou jovem sou teu povo esse foi o subtema da abertura do tríduo que teve como pregador o jovem vocacionado Tiago e como comentarista a catequista Neidimara.

O Centro Comunitário Irmã Dulce ainda está sendo construído e a comunidade está promovendo o sorteio de um ferro elétrico, um liquidificador e uma televisão que será realizado no encerramento do tríduo, dia 31/08 e pede a colaboração dos fiéis.