COMUNIDADE DO BNH REALIZARÁ DE 28 A 31/08 TRÍDUO A SUA PADROEIRA BEATA IRMÃ DULCE

A Comunidade do BNH, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, estará realizando entre os dias 28 e 31 de agosto de 2013, tríduo em honra a sua padroeira Beata Irmã Dulce que terá como tema: Irmã Dulce, despertai em nossos jovens o desejo de evangelizar. O tríduo acontecerá no local onde está sendo construído o Centro Comunitário Irmã Dulce.

A Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, assim conhecida, nasceu em 26 de maio de 1914, na cidade de Salvador – Bahia, tendo ingressado na Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Mãe de Deus em 1933. Em 1936 inicia o atendimento aos pobres e sofredores. Em 1959 funda a Associação Obras Sociais Irmã Dulce.

Irmã Dulce entregou sua alma ao Pai no dia 13 de março de 1992, após 16 meses de sofrimento e foi beatificada em 22 de maio de 2011.

Confira programação:

Dia 28/08 (Quarta-feira)
Subtema: Estou aqui Senhor, sou jovem sou teu povo.
Noiteiros: Legião de Maria, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Vicentinos, Quadra 11 e Vila Santana.
Pregador: Tiago da Silva
Comentarista: Neidimária
Coral: Irmã Joana

Dia 29/08 (Quinta-feira)
Subtema: A juventude partilha sua fé.
Noiteiros: Carismáticos, Coroinhas, Centros Comunitários, Catequistas, Quadras 10 e 20.
Pregadora: Lilian
Comentarista: Maria Sebastiana
Coral: Revivendo em Cristo

Dia 30/08 (Sexta-feira)
Subtema: A juventude em defesa da vida.
Noiteiros: Ministros da Eucaristia, ECC, Terço dos Homens, Creche São José, Creche Pequeno Príncipe, Escola Isolina Nunes Barbosa, Comunidade do Marcos, Quadras 13 e BNH.
Pregador: Jacineide
Comentarista: Juliana
Coral: São Francisco

DIA DA FESTA - 31/08 (Sábado)
6h – Alvorada
19:30h – Missa Solene, no local da construção do Centro Comunitário Irmã Dulce.

Coral: ECC

Veja convite:
Convite - frente (clique para ampliar)

Convite - verso (clique para ampliar)