GRUPO DE CRISMA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA 1º ENCONTRO COM CRISMANDOS

Na manha do último domingo, 11/08, dia dos pais, aconteceu o 1º encontro com crismandos 2013, no centro social, com o tema: Celebração de Acolhida.

Durante o encontro a turma foi convidada a refletir sobre Crisma, compromisso do crismando, fé e fez-se um momento de memória sobre o Batismo. Jesus disse: “se alguém não nascer da água e do Espírito Santo não poderá entrar no Reino de Deus”. (Jo 3,5)

Estiveram presentes 60 adolescentes e jovens, o grupo de catequistas e os jovens Neto e Edilania (do coral Revivendo em Cristo) que fizeram a animação.

Confira abaixa o local, dia da semana e horário onde as turmas estarão reunidas:

DIA
Quinta-Feira
Centro Social
Centro Imaculado Coração de Maria (Quadra 2)
Quarta-Feira
Centro Imaculado Coração de Maria (Quadra 2)
Quarta-Feira
Centro São Vicente de Paulo (Quadra 11)
Centro Sag. Coração de Jesus (Vila Matilde)
Comunidade da Vila Santana
Centro Comunitário Madre Cabrini