NOTA DA NAENDA

“Por meio deste venho informar que o seminário sobre a revolta dos búzios a ser realizado no bairro Quidé pelo NAENDA, não ocorrerá mais na data prevista para 17 de Agosto (próximo sábado), tendo em vista que o evento esta sendo financiado pela Secretaria de Igualdade Racial do estado da Bahia e que houve atraso no repasse dos recursos, ficamos impossibilitados de manter esta data, sendo desta forma, remarcado para o dia 31 de agosto (último sábado do mês) com a mesma programação e local.

Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpa por quaisquer transtorno em vossas agendas, esperamos todos neste importante evento”.

Uilson Viana