PAROQUIA SANTO ANTONIO DE PILÃO ARCADO REALIZA ASSEMBLEIA DE SAÚDE

Realizamos com alegria no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim, a Assembleia de Saúde, com os membros da pastoral da Saúde, da Criança e da Pessoa Idosa. O evento teve início no sábado dia 17 de agosto e finalizou no domingo dia 18 de agosto de 2013. A assembleia contou com a presença do pessoal de algumas comunidades do interior da paroquia Santo Antônio de Pilão Arcado, foram 67 pessoas que vieram das seguintes localidades: caatingas, brejos, beira rio e cidade.

Houve muita conversa sobre o planejamento da missão e ação de cada um nas comunidades, houve também conversas relacionadas à saúde. Os principais assuntos da assembleia foram sobre Derrame Cerebral e Hanseníase. Padre Guilherme e a enfermeira Macileide ajudaram na reflexão do encontro, as experiências e a convivência fortaleceram na missão dos participantes do encontro.

Fonte: blog da Paróquia de Pilão