CENTRO COMUNITÁRIO SÃO VICENTE DE PAULO ESTÁ EM FESTA

Começou na noite da quarta-feira, 11/09, o Tríduo em honra a São Vicente de Paulo, padroeiro do Centro Comunitário da quadra 11. O tema para reflexão é “A exemplo de São Vicente, a juventude seja capaz de promover a justiça que gera a paz”. A primeira noite teve como pregadora Ir. Cleide e como comentarista Neide e animação do coral São Francisco, da comunidade vizinha Novo Marcos.

Ontem, 12/09, segunda noite do Tríduo, teve como comentarista o jovem vocacionado Tiago e animação do coral Santa Cecília e como pregadora a professora Lilian da Renovação Carismática e vicentina. Os noiteiros foram: Escola Municipal Iracy Ferreira de Castro, Vila Santana, Grupo de jovens, Renovação Carismática Católica, Catequistas e Catequisandos e Quadras 09 e 11.

A noite começou com a comunidade acolhendo a imagem de São Vicente conduzida pela professora Edna, uma dos cinco participantes da JMJ, seguida pelos noiteiros.

Que o Deus da paz e da justiça seja presença viva no nosso interior e pela intercessão de São Vicente sejamos agradecidos pelo seu testemunho de vida, ousadia, vontade de ser e fazer a paz acontecer, disse a pregadora.

Hoje, sexta-feira, 13/09, terá como noiteiros: Centros Comunitários, PASCOM, Pastorais, Vicentinos, Comissão Organizadora e quadras 07 e 08 e como comentarista Detinha e pregadora Ir. Cleuza da paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Dirceu Arcoverde-PI.

O tríduo será encerrado no sábado, dia 14/09, com a Celebração da Santa Missa presidida pelo nosso Pároco Pe. José Benedito.

Acolhida da imagem de São Vicente de Paulo
Coral Santa Cecília
Acolhida da Palavra de Deus
Lilian, pregadora da noite