COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA A MAIOR FESTA RELIGIOSA DA REGIÃO

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Remanso, Bahia, realizou na noite desta segunda-feira, dia 09/09, reunião para definição e articulação das equipes da Festa de nossa padroeira Nossa Senhora do Rosário. O encontro aconteceu no Salão do Centro Social às 19h30min e contou com a presença do padre José Benedito Rosa, Irmã Cleide, da Congregação das Irmãs de São José e representação das pastorais, grupos, movimentos e comunidades.

De início Pe. José Benedito convidou os participantes a um momento de partilha das lembranças de vivência que muitos tiveram com Dom José Rodrigues, Bispo Emérito Diocesano, que faleceu a um ano atrás.

Em seguida foi apresentado o lema da festa, os subtemas e os noiteiros para este ano. Logo após, houve a formação das equipes de trabalho como: finanças, ornamentação, palanque, recepção aos pregadores.

Os festejos alusivos à padroeira acontecem no período de 21 a 30 de outubro de 2013. O próximo encontro será entre as equipes da festa para fechar todos os detalhes da programação envolvendo toda comunidade católica remansense.