COMUNIDADE ENCERRA TRÍDUO EM HONRA A BEATA IRMÃ DULCE COM REALIZAÇÃO DA SANTA MISSA

01:35 - 1 comentário

Na noite deste sábado, 31/08, a comunidade do BNH encerrou o tríduo em honra a sua padroeira a Beata Irmã Dulce com a realização da Santa Missa presidida pelo Padre Benedito. Durante os três dias a comunidade refletiu sobre o tema: Irmã Dulce despertai em nossos jovens o desejo de evangelizar.

Em sua reflexão Pe. Benedito falou sobre a escolha da comunidade em eleger a Beata Irmã Dulce como padroeira. De início houve-se a necessidade se ter um espaço para a realização da catequese, após várias reuniões com representantes da comunidade, pensamos em construir um Centro Comunitário que servisse não apenas para a catequese, mas também, para os encontros da comunidade, então veio a necessidade se ter um padroeiro e depois de muitas sugestões chegamos ao nome de Irmã Dulce, apresentamos um vídeo com sua história e a comunidade abraçou a ideia e hoje celebramos o II Tríduo dedicado a esta pessoa que é modelo de amor a Deus e ao próximo, ressaltou o celebrante.

Pe. José Benedito, celebrante
Ir. Cleide da Congregação Irmãs de São José
Apresentação da Palavra de Deus
Momento da Comunhão
Coral Revivendo em Cristo (animação)
Lucinha e Tânia (catequistas e animadoras da comunidade)
Momento dos Agradecimentos
Barraca das delícias estava pronta para receber os fiéis...
...que contribuição para a construção do Centro Comunitário.

Veja mais fotos clicando AQUI