PAROQUIA DE REMANSO REALIZA ENCONTRO COM ANIMADORES DE COMUNIDADES

Na última sexta-feira, 30 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou encontro com os animadores das comunidades do interior. O encontro, coordenado pela equipe de CEB's, aconteceu no Salão do Centro Social às 9h da manhã.

O encontro iniciou-se com a saudação do Pe. Benedito, desejando boas vindas e agradecendo a presença de todos.

Durante o encontro os animadores puderam aprofundar sobre o mês da Bíblia deste ano, que nos traz como referência o tema "Discípulos e Missionários a partir do Evangelho de Lucas" e o lema "Alegrai-vos comigo, encontrei o que tinha perdido".

Também foi retomado a proposta de roteiro da peregrinação da imagem de Nossa Senhora do Rosário nas comunidades, com o objetivo de celebrar o ano da fé. As comunidades presentes se animaram pois com certeza será um momento de renovar a fé  e esperança junto com as famílias em comunidade.

Foi um momento oportuno e proveitoso para troca de experiencias e meditação da Palavra de Deus. Estiveram presentes 82 pessoas. Logo após foi servido o almoço e todos voltaram às suas comunidades de origem.