CELEBRAÇÃO COM OS IDOSOS E ENFERMOS

Em um momento marcado por grande demonstração de fé, a Igreja Católica de Remanso celebrou na tarde deste sábado, 26 de outubro, a Santa Missa para os enfermos e idosos. Na oportunidade, a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário ficou repleta de fiéis durante a celebração, que faz parte da programação dos festejos a Nossa Senhora do Rosário.

No final, diversas pessoas foram ungidas com o Óleo dos Enfermos. Membros dos Vicentinos organizaram o deslocamento das pessoas que não tinham como ir até a Igreja.

A celebração foi presidida pelo Pe. Guilherme, da vizinha Paróquia de Pilão Arcado, concelebrada pelo Pe. Edmundo, paróquia de Remanso.

Em sua homilia, Pe. Guilherme ressaltou de que em qualquer idade, ainda podemos partilhar nossa vida a serviço dos mais necessitados e carentes.

Pe. Guilherme, celebrante.
Pe. Guilherme
Pe. Guilherme.
Momento da Comunhão (Marli - Ministra da Eucaristia)