COMUNIDADE CATÓLICA DE REMANSO COMEMORA A FESTA DE SUA PADROEIRA

Uma multidão acompanhou nesta quarta-feira, 30/10, a procissão que encerrou os festejos em honra a Nossa Senhora do Rosário. Saindo do Colégio Estadual Cel. Olímpio Campinho, os devotos percorreram algumas ruas da cidade cantando, rezando e agradecendo a Deus pela vida de Maria.

Ao chegar à praça da Igreja Matriz, Pe. José Benedito agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso da festa, lembrando que a beleza dos festejos é resultado da dedicação de cada uma delas. Agradeceu também os meios de comunicação que permitiram que a festa entrasse nos lares dos fieis através do rádio e da internet: Rádio Zabelê FM, Transamérica FM (que ajudou a difundir a programação da festa) e os sites Remanso.net (que transmitiu ao vivo o novenário e a festa), o provedor de internet Alphanet que disponibilizou gratuitamente o sinal  e o blog do Tovinho Regis (tovinhoregis.wordpress.com).

Na sua pregação Dom José Geraldo lembrou que terminada a festa devemos agora, como verdadeiros discípulos-missionários de Jesus Cristo, concretizar no cotidiano de nossas vidas tudo que foi refletido nestes nove dias de muita graça e luz.

Que a exemplo de Maria que foi comunicar imediatamente a sua parenta Isabel a alegria de ter sido fecundada pela graça de Deus, possamos, cada um de nós, ser sinais da Boa-Nova do Reino anunciado por Jesus Cristo. Amém.