CONFISSÃO COMUNITÁRIA COM AS MULHERES

23:02 - Não comentado


Em preparação para festa de Nossa Senhora do Rosário foi realizado nesta quarta-feira, 16/10, às 19n30min na Igreja Matriz a celebração da confissão comunitária só com as mulheres de nossa comunidade.

O Sacramento do Arrependimento não é uma substituição do Sacramento da Confissão individual em que o cristão confessa-se com o sacerdote e sim uma oportunidade da comunidade se arrepender e confessar os pecados de forma coletiva e da mesma forma receber a remissão dos pecados pelas mãos do sacerdote.

“Arrepender-se é sinal da aceitação que somos limitados, mas agradecidos pela misericórdia de Deus. Assim fazemos parte da grande comunidade, que, mesmo pecadora e limitada, é consciente e torna-se humilde ao reconhecer estas limitações”.

Jesus veio ao mundo para servir por amor. Acolheu a todos sem discriminação. Ensinou seu caminho, curou a quem sofria e perdoou até na cruz. Rejeitou a violência. Ofereceu a vida para nos reconciliar entre nós e com seu Pai. Seu testemunho: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.” (Jo 15,12)

Clique AQUI e veja fotos

  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

0 comentários:

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top