PE. BENEDITO CONVIDA INTERNAUTAS PARA OS FESTEJOS A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Caríssimo irmão e irmã internauta, na alegria de estarmos vivendo o Ano da Fé, iluminados pelo testemunho do Papa Francisco e celebrando o pastoreio de 10 anos de Dom José Geraldo da Cruz, convido você a celebrar conosco a festa de nossa padroeira Nossa Senhora do Rosário, a realizar-se de 21 a 30 de outubro de 2013 que tem como tema: Fraternidade e Juventude e lema: Sob o olhar de Nossa Senhora do Rosário a juventude é convidada a ser sinal do amor de Deus no mundo.

Este é um tempo propício para fortalecer nossa fé em Deus que a cada celebração se revela a nós, por meio da palavra proclamada e partilhada.

Durantes a festa prestaremos uma homenagem à vida de Dom José Rodrigues, exemplo de força, coragem e coerência no anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo, de forma preferencial aos pobres.

Confira nossa programação AQUI