QUARTA NOITE DO NOVENÁRIO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

15:49 - Não comentado


“A juventude que se organiza atua na comunidade propondo políticas públicas.” A quarta noite do Novenário em honra à Nossa Senhora do Rosário ressaltou a necessidade de efetivação de programas, ações e atividades desenvolvidas, que visem assegurar os direitos da juventude. Na reflexão do Evangelho de Lucas (Lc 7,11-17), que discorre sobre o milagre de Jesus ao ressuscitar o filho da viúva em Naim, Padre José Erimatéia, de Uauá/BA, destacou que é de nossa responsabilidade ajudar os (as) nossos (as) irmãos (ãs) que, por algum motivo, estejam à margem dos caminhos da vida.

“Não podemos ser indiferentes aos nossos problemas sociais.” frisou o presidente da celebração desta quinta-feira, noite dos Dizimistas, dos moradores do Jardim Santo Afonso, do Loteamento Jardim Esplanada, das Quadras 19 e 20, da Pascom, dos sites Remanso.net, Remansoonline.com, Remansonoticias.com e Tovinhoregis.wordpress.com e das Rádios Comunitária Zabelê FM e Transamérica Hits.   

As políticas públicas podem ser formuladas principalmente por iniciativa dos poderes executivo, ou legislativo, separada ou conjuntamente, a partir de demandas e propostas da sociedade, em seus diversos seguimentos.


Que ao aceitarmos Jesus e Maria em nossa vida, ajamos na construção de uma comunidade cada vez mais inclusiva... Assim seja!

Veja fotos clicando AQUI

  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

0 comentários:

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top