GRUPO DE CRISMA REALIZA ENCONTRO COM JOVENS CRISMANDOS

No dia 15 de dezembro, domingo, aconteceu o encontro de jovens da crisma no centro social, com o tema: Eis-me aqui, Envia-me. Refletimos sobre a proposta que foi colocado no encontro que era o chamado de Deus em nossa vida, e nos questionamos como estava a nossa caminhada de fé. O maior questionamento foi como ouvi a voz de Deus e o seu chamado? e em grupos discutimos e chegamos à conclusão de que é preciso de muito amor e oração e joelho no chão.

Nesse encontro o objetivo era convidar jovens para ingressar na nossa comunidade cristã, pois deixamos o convite para se unir a nossa família cristã católica, a você fica também o convite, venha, una-se a nós.