PARÓQUIA N. SRA. DO ROSÁRIO REALIZA 4º ENCONTRO COM ANIMADORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Nesta sexta-feira, 13/12, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou o 4º Encontro com os animadores das comunidades da zona rural neste ano.

Um dos temas deste 4º Encontro foi a Novena de Natal, que nos traz como tema: "O Rosto Humano de Deus" e é um dos momentos fortes das comunidades, onde as comunidades realizam a novena nas famílias e em comunidade em preparação para celebrar o Natal de Jesus.

Na reunião também foi realizada uma breve e importante avaliação da caminhada das comunidades com o objetivo de perceber o que foi bom e o que precisa ser melhorado para 2014.

Como sempre foi um momento forte de reencontro, partilha e entre ajuda das comunidades.

Padre Benedito (Pároco)
Partilha da Comunidade