PASTORAL DO BATISMO REALIZA ENCONTRO COM PAIS E PADRINHOS

A Pastoral do Batismo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou no último sábado dia 14 de dezembro de 2013 no Centro Social, encontro para orientar pais e padrinhos sobre o Batimo, sacramento inicial da vida cristã.
O encontro foi bastante participativo e reflexivo com leituras bíblicas e orientações.
A Pastoral informou ainda, que os Batizados para este mês de dezembro de 2013 acontecerão em dois momentos: o primeiro no dia 22 de dezembro e o 2º no dia 29 de dezembro às 10h na Igreja Matriz.
Para aqueles que não compareceram ao encontro a Pastoral do Batismo avisa que haverá um outro encontro sábado dia 21 de dezembro às 19:30h no Salão do Centro Social.