DEVIDO ÀS REFORMAS CATEDRAL DIOCESANA DE JUAZEIRO ESTARÁ FECHADA PARA AS CELEBRAÇÕES E ACESSO AOS FIÉIS POR CERCA DE 30 DIAS.

A Catedral Diocesana Nossa Senhora das Grotas, Juazeiro/BA, está em reforma, que começou na sua parte externa agora iniciou sua reforma na parte interna e desde o dia 30 de dezembro último está fecha tanto para realização das celebrações como para acesso ao público.

Segundo o blog oficial da diocese, a mesma ficará fechada por pelo menos 30 dias. No decorrer das obras os fiéis que costumam frequentar as celebrações da Santa Missa na Catedral, terão que procurar as igrejas dos bairros mais próximos como: Igreja de São Pedro, no bairro Novo Encontro, Igreja de São Geraldo, Igreja de São Cosme e São Damião, Igreja de Santa Maria Gorethe, Igreja de Santo Antonio ou escolher dentre outras Igrejas das paróquias da cidade.

Fotos: Pascom/Diocese
Pascom Remanso, com informações do blog da diocese