GRAÇAS A DOAÇÕES, PASTORAL DA CRIANÇA CONCLUI BOA PARTE DO PÁTIO DE SUA SEDE

O grupo que faz a Pastoral da Criança em Remanso tinha um desejo, ou melhor, uma necessidade de um espaço para realizar as atividades específicas desta Pastoral como: reuniões de avaliação e reflexão, capacitações, atualizações, encontro de gestantes entre outras. Há mais ou menos três anos ganhamos este espaço (a sede da Pastoral da Criança) fruto do esforço do Padre Benedito e de muitos paroquianos que de alguma forma colaboraram para a realização deste sonho.

Graças a doações, hoje, nos alegramos mais uma vez com a conclusão de boa parte do piso do pátio da nossa sede, que além de melhorar o aspecto físico da entrada para as salas, nos oportuniza realizar algumas atividades ao ar livre.

Agradecemos a Deus pelas doações e colaborações recebidas e pedimos a Ele graças e discernimentos para continuarmos realizando nosso trabalho de Pastoral com compromisso e amor na busca da promoção da paz entre o grupo e as famílias acompanhadas.

A Sede da Pastoral da Criança está localizada à Rua Paraíba, s/n, quadra 02 (ao lado da Creche São José).