JOVENS REÚNEM-SE PARA EVENTO NO RECIFE

Jovens católicos de todo o País se reúnem no Recife, nesta semana, para dois eventos da Jornada da Juventude. Desta terça-feira (14) até domingo (19), serão realizados os encontros da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), que comemora 35 anos, e da Pastoral da Juventude Rural (PJR), criada há 30 anos. São esperadas cerca de cinco mil pessoas. O objetivo do encontro é celebrar a fé e as lutas populares.

Os jovens das paróquias de Sento Sé, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes escolheram Remanso como ponto de partida para o encontro. (foto acima)

Foto: Pascom-Remanso