PARÓQUIA DE REMANSO TEM PARTICIPANTE NO 13º INTERECLESIAL DAS CEB'S

Período de 06 a 11 de janeiro de 2014, aconteceu o 13º Intereclesial das CEB's na Diocese de Crato-CE, com o tema: Justiça e profecia a serviço da vida e lema: Romeiros(as) do Reino no campo e na cidade.

Foi um momento marcante e significativo na história das CEB's, pois tivemos a oportunidade de conhecer outras realidades vivenciadas pelo povo de Deus vindo de todos os "cantos" do Brasil e de outros países.

"As terras do Juazeiro do Norte-CE testemunharam mais um momento de religiosidade e alegria".

O 13º Intereclesial das CEB's contou com a presença de 5.046 participantes. A nossa Diocese foi representada por 10 pessoas, entre elas Norberto, de Remanso.

Momento para visitação a Estátua de Pe. Cícero
(13º Intereclesial das CEB's)
Norberto - Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Remanso/BA
(13º Intereclesial das CEB's)