PASTORAL LITÚRGICA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO DE 2014

Na noite desta quarta-feira, 29/01, a Pastoral Litúrgica reuniu-se no salão do centro social Sagrada Família para avaliar e planejar o ano de 2014.

Sob a coordenação de Pe. Benedito, os participantes avaliaram como positivo a organização e empenho, mas que é preciso haver uma integração maior entre as equipes que formam a Pastoral Litúrgica, que tem como objetivo formar, animar e organizar a Liturgia na paróquia. Uma das metas para 2014 é auxiliar os coordenadores dos centros comunitários e comunidades nas festas de seus padroeiros e celebrações e criar uma equipe de recepção para auxiliar as celebrações dominicais pela manhã na Igreja Matriz.

Nossas reuniões

Para estudo, planejamento e avaliação de atividades, ficaram previstas mais três reuniões para este ano, sendo uma ainda neste semestre e duas para o segundo semestre.

Coordenação:

A Pastoral Litúrgica é coordenada por Pe. Benedito e os agentes Valdice, Veraneide e Luiz Carlos.